segunda-feira, 10 de maio de 2010

Só mais UM



Era sábado ia dar umas 20:30 e você veio ate mim .




Você – Adeus nunca mais olha pra mim, nunca mais vou à tua casa me esquece.

Eu - como assim?

Você – Eu fui um idiota por ter me apaixonado por você.

Eu - ta bom tu quer assim, não posso fazer nada, mas quando se arrepender não venha te mim .

E ai VS foi embora e falou que nunca mais ia olha pra mim .


Quando você disse adeus não sabia o que falar, é agora to aqui sem saber o que fazer o que pensar, seu amor era tudo pra mim.
Como assim acabou assim do nada você disse adeus e só mais nada, eu não entende mais nada e nem ninguém achei que dessa vez ia ser diferente, mas não foi, você só é mais um idiota na lista, você mentiu muito bem, logo eu que pensei que não ia cai em mas nenhum cilada acabei caindo na tua . como? Onde? Quando? .
Eu não entendo como as pessoas mudam da água pro vinho de uma hora pra outra, não vem com esse papo que eu estou estranha com você eu nem te vi a semana toda e eu estou estranha, não entendo mais esses idiotas com cara de santinho, você veio do nada falando besteira e eu sou a errada na historia, palavras machucam e você sai jogando elas assim no ar da boca pra fora, agora é tarde o que eu sentia por você, você consegui estragar D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário