sexta-feira, 21 de maio de 2010

Será que dessa vez vai ser diferente ?




De: Fernanda
Para: Rodrigo


Você chegou e me disse que seria diferente dessa vez que só precisava de uma chance e foi embora.
Foi asim tão derrenpente você chegou de mancinho e o meu coração desparrou, faz muito tempo que eu sei oque é essa sensação, não sei o que estou sentindo se é amor ou paixão , to com medo de me entregar a esse sentimento e me dar mal mais uma vez, tenho medo que você faça a mesma coisa que fez na ultima vez, mais será se eu me entregar a esse sentimento, vou me senti melhor? vou me sentir completa ? NÃO SEI . Basta tenta pra saber, mas não quero sair machucada mais uma vez dessa situação, meu coração ja sofreu demais por uma vida inteira .

ME MOSTRA QUE DESSA VEZ VAI SER DIFERENTE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário