sábado, 8 de maio de 2010

Papo de garota .



Era de noite umas 19:00 horas e Carolina não se sentia bem, acessou a net e logo sua melhor amiga Fernanda percebeu que sua amiga não estava bem e foi logo puxando assunto .

Fernanda: Amiga o que estar acontecendo com você?

Carolina: Amiga não sei explicar, mas não to me sentindo bem comigo mesma, sei lá , parece que estou fazendo algo errado.

Fernanda: ata sei.

Carolina: Tipo amiga tem algum me incomodando por dentro e não sei explicar o que é, sabe quero ficar no meu canto sozinha pensando na vida não quero machucar ninguém e nem sair ferida, quero um tempo só pra mim.

Fernanda: O que você decidir, também será a minha decisão.

Carolina estar off-line no momento.


 
Carolina se sentou no sofá e escreveu:

Sabe quando agente só quer pensar em nós mesmos e em mais nada, estou nesse momento, quero viver intensamente a vida sem precisar de ninguém, não quero saber de garotos, quero ficar na minha, ficar na moda e aproveita a minha adolescência porque só temos uma ate que provem a contrario, chega de ficar aqui sentada chorando por não saber como lidar com as coisas, vou fazer tudo do meu jeito quem gostou, gostou quem não gostou não posso fazer nada por eles.



PS: cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário