terça-feira, 18 de maio de 2010

Ja teve a sua chance .


Era 7:00hs ta manhã você estava me esperando na entrada do colégio, com um olhar triste você veio ate mim e disse :

Felipe - Volta pra miim eu te amo .
Mel - Não, você ja teve a sua chance e não me deu valor .
Felipe - eu mudei, me dar mas uma chance .
Mel - Cansei de ti dar chances Felipe, se liga vai embora não te quero mais to muito melhor sem você .
Felipe -  Eu mudei e vou et mostra isso, Tchau .
Mel - Tchau .

Fui pra escola e escrevi no meu caderno .

Você ja teve a sua chance e agora quer correr atras do que ja teve e não soube cuidar. Esquece! cansei de ser idiota te dando chances que você não sabe cuidar, quantas vezes você me deixou prantada te esperando em casa ? muitas, e agora vem com esse que me ama, se enchegar cara parti pra outra que eu não te quero mais , to muito melhor sem você, chorei o tempo necessario pra ver que você só passa de mais um IDIOTA .
Se você me ama me deixe parti .

Nenhum comentário:

Postar um comentário