quarta-feira, 5 de maio de 2010

Meu ex melhor amigo .



“eu tava tão mal eu tava sozinho e você chegou me dando carinho amor e atenção ♪ ...”

Um dia eu tava muito mal e te encontrei na você e Diego na rua.
Vocês vieram pra falar comigo.

Diego – Oi Amor

Eu – Oi

Diego – O que Houve?

Eu – Nada.

Diego me abraçou e meu olhou encheu de água.

Diego – Que isso, você nem ta chorando e aqui --.

Você veio me abraçou e eu comecei a chorar.

Você – O que aconteceu.

Eu - Aquele idiota como sempre...

E num outro dia você veio me mostrando uma musica que fazia lembrar aquele momento.
“Te vi chorando fiquei sem entender ♪...”.
Foi assim tão de repente, fazia muito tempo que agente não conversava, mas foi assim de uma hora pra outra agente começou a conversar de novo, falar segredos e etc.
Agora todo final de semana você ta aqui no meu portão, agente fala de tudo não tem uma coisa sua que eu não sei e não tem uma coisa minha que você não sabe, Cara foi tão de repente que eu nem vi acontecendo, Todo mundo zoa agente mas agente é AMIGOS .
Não me vejo mas sem você, quando você falou que ia pra casa da sua mãe no Rio Grande do Sul quase morri, chorei muito mas como eu te disse “ To com você, a sua decisão e a minha decisão”
Mas você voltou na mesma hora aqui em casa e me disse que não ia mas por minha causa, fiquei surpresa pela sua decisão, fiquei feliz por você não ir mas fiquei chateada por você não ir ver a sua mãe e naquele dia agente ficou horas conversando .
E você veio falando que ta gostando de mim.
E eu não sabia o que falar, fiquei surpresa mas deixei rola .
E hoje você é a pessoa mas importante para mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário