quarta-feira, 4 de maio de 2011

porque tudo isso ?

Te fiz algum, te magoei, fiz alguma coisa muito ruim, eu sinceramente não sei.
Só queria saber porque tudo isso esta acontecendo comigo e tudo ao mesmo tempo eu sou tão ruim assim para tanta coisa ruim acontecer ao mesmo tempo, eu ja nao acho a felicidade nas coisas, nas pessoas, nos lugares em nada ... Parece que ela nao gosta de mim, que esta fugindo de mim, que eu fiz algum ruim para ela, eu só quero sorri de verdade e nao de momento, ja nao sei mais oque é sorrir ...
Também nao sei mais o que é amar, meu coração parece vazio e as pessoas parecem objetos, a palavra amar nao conheço mais como sentimento bom, mais sim ruim pois sempre me magoou com ela ...
Amigos ja nao sei mais quem são meus verdadeiros amigos, ultimamente só tenho me magoado com a maioria, nao sei como alguem fala que seu amigo e te deixa na mão te poe em furadas, furadas nao te fode, tem cobras do nosso lado e agente nem vê ...
Só queria um abraço verdadeiro, um beijo com amor, carinho de mãe e palavras que me confortem mais tem sido dificil isso e eu nao sei porque.

ME SINTO SÓ E PARECE QUE VAI CONTINUA ASIM ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário