segunda-feira, 2 de agosto de 2010

posso ter feito a escolha errado, mais foi a coisa certa vai ser melhor assim para mim e para você, vou sair do seu pé e nao vou chorar por alguem que nao me ama mais, te amei mtt sim, mais achei alguem para roubar meu coração de você, nao posso dizer que nao te amo mas eu posso dizer que gosto menos de você, nao sei mas o que você senti por miim, e tambem nao posso dizer que estou feliz pois nao estou mas nem sei se você gosta de miim, cansei de ficar trancada em casa por sua causa, mais sinceramente se você falasse para mim que tava afim de recomeçar de voltar atras e de tentar mais uma vez eu largaria tudo para te ter ao meu lado, porque eu sei que somente você me faz feliz, e que somente você me faz sentir o que é o amor de verdade, eu só faço as coisas para chamar a sua atenção para fazer você olhar para mim e ver que me quer de volta, só faço as coisas para te provocar, para ter fazer ciumes para que você pensa em miim mesmo que for por um segundo eu faço tudo para que você me note, me faço de durona mais se vs me dizum “eu te amo” eu me derreto na hora, sabe porque eu faço isso tudo por você porque eu ainda te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário