quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quero voa




'Eu quero voar. Quero fechar os olhos, abrir os braços e voar, subir e subir e subir, atravessar nuvens e sentir a sua humidade na ponta da língua.Quero sentar-me na lua e sentir o cheiro das estrelas. Quero ser engolida por um buraco negro, ser perseguida por uma estrela cadente. Quero espreitar o interior dos satélites, dançar nas suas asas. Respirar devagarinho, saborear a paz; e sentir que o tempo vai parando: como se o mundo esperasse por mim. Percebe isto? Sentir que o mundo espera por mim. Sentir que sou tão importante para o mundo que ele espera por mim.Quero percorrer o mundo, cada centímetro do mundo, e apropriar-me dele, fazê-lo meu. Quero devorar vida, engolir felicidade; e depois, devolvê-la, através dos olhos, a quem amo e sentir que o tempo vai parando, parou: para sempre'



do livro 'os mundos separados que partilhamos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário