sexta-feira, 24 de setembro de 2010

sempre volto atras .

as vezes me canso de te amar loucamente mais sempre volto atrás na minha decisão , eu ainda te amo, mais você não esta nem ai pra mim, não sei mais o que fazer pra te larga, sempre penso que você ama outra, mais você as vezes me diz coisas tão lindas, fico triste quando escuto musica e lembro de você, tentei te esquece mais sempre o vento te traz de volta pra dentro de mim, você tem algum que me deixa feliz quando estou com você, mais tão bem tem algum que me deixa triste quando me trata mal sem percebe, quando diz que vai ficar comigo e vai embora, eu estou me cansando de te falar o que realmente sinto e vê você fugindo, você nunca me falar o que realmente quer, seus olhos estão fechados para mim e não sei mais o que fazer para abri - lo, VOLTA PARA MIM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário